Criar flog

« Anterior 03/05/2014 - 20:13 Próxima » 0
aiiii que fofo!!!



Comentários
/luzdomundo em 03/05/2014 às 20:16 disse:
Boa NoiternrnrnA vida ? igual andar de bicicleta.rnPra manter o equil?brio ? preciso rnSe manter em movimento.rnrnAlbert Einstein

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/503km
Sobre * 503km
Rio Piracicaba - MG

Denunciar

Últimas fotos

06/05/2014


03/05/2014


03/05/2014


03/05/2014


03/05/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 4
Total: 8.181

Feed RSS