🌙
Entrar
Entrar
Esqueci minha senha
Ainda não tem?
Cadastre-se já!
Criar flog
17/12/2010 - 14:57
Próxima »
❤
0
Bem, eu tava indecisa em qual flog fazer, ent�o fiz um da minha banda preferida n�, meu Avenged Sevenfold, sou Vick dona do flog " amy_leelovers" e do " sweetmonster". Bah mano quase choro com essa foto do Rev com o Syn, mimimimi. >:
<3
>
Comentários
/heartdevonne
em 17/12/2010 às 15:01 disse:
adc passa l??
/aviedawn
em 17/12/2010 às 15:01 disse:
ooown ):
boa sorte aqui .-.
/a7xlovers
em 17/12/2010 às 15:16 disse:
valeu amores. >:
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre *
a7xlovers
Angra dos Reis - RJ
Denunciar
Últimas fotos
19/01/2013
10/12/2012
10/05/2012
29/01/2012
13/08/2011
« Mais fotos
Visitas
Hoje:
10
Total:
65.743
Favoritos
meusgifs
22/06/26
lively
11/06/26
anahidulce
25/05/26
harrypotter
19/05/26
ladygaga
09/05/26
Mais favoritos »
Links
(KA)