1 -
/dangereuxx em 23/10/2015 às 18:35 disse:
linda demais ne
2 -
/creppusculo em 24/10/2015 às 06:54 disse:
GENTE o que ? essa m?sica nova dela? +.+rn
3 -
/luzvida em 24/10/2015 às 12:52 disse:
Boa TardernO mais importante na vida n?o ?rnO triunfo, mas a luta para o alcan?ar