/belongme em 31/05/2010 às 15:29 disse:
adorei ahhahhahahahhaaaaa
/stelacardoso 
em 01/06/2010 às 09:50 disse:
?? (?.?`*)(?.?? (?.?`*)?.?? (?.?`*)(?.?? (?.?`*)
?baaaaa... cheguei! tudo em riba? por aqui sim...
H? 3 coisas no mundo que eu mais gosto:
?s pessoas porque voc? ? uma delas,
E o destino porque fez a gente se encontrar.
A saudade ? um lago transparente a refletir
sempre a imagem da pessoa ausente.
DOLO VC! **Stela** feliz dia!!!!
?? (?.?`*)(?.?? (?.?`*)?.?? (?.?`*)(?.?? (?.?`*)