1 -
/angelfesta em 11/01/2013 às 22:12 disse:
Agrade?o de Cora??o aos Amigos e Amigas
que Ontem me enviaram Votos de Feliz Anivers?rio.
Que Deus proteja todos e que tenham um Ano Feliz
com muita Paz, Sa?de e muito Amor...
2 -
/angelfesta em 17/01/2013 às 20:03 disse:
ANGELFESTA