1 -
/angelfesta em 01/04/2014 às 18:28 disse:
EBAAAAAAAAAAAAAAA SONINHA CONSEGUI TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
2 -
/zu_zu em 01/04/2014 às 18:32 disse:
Acabei de fazer meu vip e gostaria que fosses dar uma olhadinha.rnSeja bem-vindarnBjs e boa noite!rnzu_zurn\"? preciso ter for?a para ser firme,rnmas ? preciso coragem para ser gentil.\"
3 -
/zu_zu em 01/04/2014 às 20:17 disse:
Obrigada pela visita.rnTe addrnBjs
4 -
/bethemorbini em 07/04/2014 às 12:23 disse:
fICO EXTREMAMENTE FELIZ QUE TU ESTEJAS BEM E FELIZ. ISTO O QUE IMPORTA, O RESTO A GENTE CORRE ATR?S, POIS O IMPORTANTE ? A GENTE ESTAR BEM, COM ASTRAL EM CIMA.rnBEIJOS ANGELA QUERIDA E TUDO DE BOM PRA TI.