1 -
/angelfesta em 05/11/2014 às 14:57 disse:
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vit?rias, o importante ? saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperan?a, pois a vida ? uma d?diva e cada instante ? uma ben??o de Deus
2 -
/angelfesta em 05/11/2014 às 14:58 disse:
QUE COISA LINDAAAAAAAAAAAAAA O CARINHO DA SONINHA PARA COMIGO A NOS E ANOS DEUS TE ABEN?OE AMIGA