1 -
/amorforever em 29/03/2015 às 10:05 disse:
Abra a janela, e contemple os raios do sol; aquecendo seu rosto... A brisa suave da manh?... O belo som do canto dos p?ssaros, que cantam celebrando um novo dia... Um bom dia??? ? qualquer dia que se esteja vivo... Admire a simplicidade... pois o simples ? mais que perfeito! Lu...Forever
2 -
/fernandomariapoesias em 15/04/2015 às 17:57 disse:
Uma boa noite de quarta-feira prati.
3 -
/fernandomariapoesias em 17/04/2015 às 10:57 disse:
Um bom dia de sexta-feira e um excelente fim de semana. tudo de bom.