1 -
/angelfesta em 26/07/2018 às 11:10 disse:
E O TEMPO SEPARA AS PESSOAS MAS O AMIGO SERA ETERNO POSSO N?O VIM AQUI SEMPRE MAS AGRADE?O A DEUS POR TER FEITO TANTOS AMIGOS MARAVILHOSOS AQUI . ESTOU NO FACE QUE E A ONDA DO MOMENTO MAS AMO AMAR AQUI KK
2 -
/gatas_e_estrelas em 26/07/2018 às 12:07 disse:
BOM DIA ANGELA! LEMBRA-SE DE MIM? ENT?O VAI SE LEMBRAR AGORA. .......... https://www.facebook.com/people/Marco-Motta/100009548984905 .........
3 -
/gatas_e_estrelas em 26/07/2018 às 12:13 disse:
Adicionei voc? aqui viu?


{13
4 -
/milion_mar em 26/07/2018 às 12:43 disse:
Lindo seu flogvip. Uma ?tima quinta-feira.