Criar flog

« Anterior 17/01/2014 - 17:44 Próxima » 0
Primeira fotinha do flog *-----* hahaha vou editar mais, jaja eu volto!! xx Kamila C.
xoxo ;*


Comentários
1 - /sevctiverfacebook em 17/01/2014 às 17:44 disse:
Sorteio do exemplar: AS VANTAGENS DE SER INVIS?VELrnparticipe, e confira o regulamente: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=580298312061100&set=a.580166115407653.1073741828.560184064072525&type=1&theaterrnbeijos

2 - /vanessanne em 17/01/2014 às 17:53 disse:
magina amr *--*rntudo bem contigo?? ~fer aqui

3 - /thisishome em 17/01/2014 às 18:01 disse:
oi amr novo look, vai l? conferir??rne me adc se quiser kk *-*rndesculpe o c+c mas depois eu volto com mais vontade..

4 - /thisishome em 17/01/2014 às 18:07 disse:
kkkkkkkkkk, ai amr, desculpa o comentario, estou cusida, nem prestei aten??o noque tinha escrito!! obrigada por vim ver!! mto mesmo!! s2

5 - /vanessanne em 17/01/2014 às 18:13 disse:
ah que pena, espero que passe rapido! mas se fosse voc? levava remedio e ia mesmo assim *----*

6 - /ninadobrevdiva em 17/01/2014 às 18:15 disse:
Te adicionei anjo :D

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/annabellat
Sobre * annabellat
Recife - PE

Denunciar

Últimas fotos

15/09/2014


07/03/2014


06/03/2014


06/03/2014


25/02/2014

« Mais fotos


Feed RSS