1 -
/tomhiddles em 29/12/2014 às 12:58 disse:
amei a montagem ;)
2 -
/koreiaevida em 29/12/2014 às 13:17 disse:
Eles s?o t?o lindos juntos <33
3 -
/alasca em 29/12/2014 às 13:52 disse:
ai mds, obrigadaa *-* e muito fofos <3 adoro seu banner
4 -
/shadesofcool em 29/12/2014 às 13:52 disse:
aiii serio? que legal to torcendo pra dar tudo certo tmb! fiz redu??o de mama, e vc?
5 -
/flavatica em 29/12/2014 às 14:07 disse:
Oh , tanks =D
6 -
/disney_nickworld em 29/12/2014 às 14:12 disse:
Que fofos !!!
7 -
/demdem em 29/12/2014 às 14:29 disse:
aaw muito obrigada <33 *-* muito lindos, amei a montagem
8 -
/demdem em 29/12/2014 às 14:29 disse:
aaa e boa viagem amore! *-*
9 -
/ljanecollins em 29/12/2014 às 15:26 disse:
Que lindos *-*rnPois ?, eu tbm penso assim, mas acabou virando uma marca registrada dela.rnQue d? tudo certo na sua viagem.
10 -
/shadesofcool em 29/12/2014 às 17:10 disse:
juuuura? muito gemes miga lol aopkskspk fui l? tirar agora e amei tmb, mas ainda tem que dar um desinchada e tal.. demora pra ficar 100% n?? to ansiosa pra ver o resultado final
11 -
/michaeljackson_pop em 29/12/2014 às 18:21 disse:
oi linda....beijos
12 -
/taeny em 29/12/2014 às 19:39 disse:
Obrigada! Aqui tamb?m t? muito bonito. Boa viagem e feliz ano novo. ^^
13 -
/violetta_world em 29/12/2014 às 19:46 disse:
Foto legal
14 -
/high em 29/12/2014 às 20:07 disse:
vai dar tudo certo sim na sua viagem *o*rn
15 -
/twolf em 29/12/2014 às 20:35 disse:
Lindos esses dois, adoro os dramas que eles fazem e o primeiro contato com dorama que tive foi um com esses dois,
16 -
/harryestyles em 29/12/2014 às 20:59 disse:
Eu sou igualzinha, at? a hora que eu me perco na conversa e nem sei mais do que tava conversando. Ou eu misturo as conversas, j? aconteceu muito hahaha. E muuuuito obrigada <3
17 -
/opsfame em 29/12/2014 às 23:26 disse:
muito bom viajar, sempre que posso vou pra algum lugar diferente
18 -
/bratt em 29/12/2014 às 23:57 disse:
Vc n?o imagina a tonelada que saiu das minhas costas..Espero que tenha tido um ?timo natal. :)
19 -
/shakira em 30/12/2014 às 08:28 disse:
Bom diaaaaa!! Awm, viajar com a familia do more, boa sorte e vai ser divertido sim!! Aproveite muito!!! Feliz ano novo!!
20 -
/unholywar em 30/12/2014 às 11:06 disse:
Thanks :3
21 -
/ddixon em 30/12/2014 às 12:54 disse:
brigada lindaa <<3 pra vc tbmm
22 -
/sevenkingdoms em 30/12/2014 às 15:16 disse:
Aaaai, amore, que ?ooootimo que ela t? melhor *-* Fico muuuuito feliz por vcs, viu? Aproveita bem muito ela!! Adoro um chamego com a minha veinha UDHAUISHDUHUIASHD
23 -
/youneverdidtaylor em 30/12/2014 às 21:35 disse:
Lindos
24 -
/welovesemi em 30/12/2014 às 22:14 disse:
obrigada
25 -
/amordoce em 31/12/2014 às 14:27 disse:
Forever em clima de natal \\o/
26 -
/rockmysocks em 31/12/2014 às 14:29 disse:
Kyaaaaah, obg *-*
27 -
/beautifuldisaster em 02/01/2015 às 12:38 disse:
ah, obrigada amor. bjs
28 -
/ashtonkutcher em 02/01/2015 às 16:27 disse:
que bebezinhos. fotos fofasrnbjbj
29 - Rai Nayumi em 03/01/2015 às 11:28 disse:
Oii *-*, seu flog ? muito lindo, eu queria te perguntar, onde voc? assistiu Why why love? eu estava assistindo na dopeka, mas os videos tiveram problemas ;/
30 -
/asianlove em 04/01/2015 às 12:47 disse:
Rai, obrigada pelo elogio <3 fico feliz que gostou! t? aqui o site que eu assisto:http://www.gooddrama.net/taiwanese-drama/why-why-lovernbeeeijos!
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.