"Sim, se n�o for pra sempre
Vai ficar pra sempre
Que a gente lembrar..."
(trecho Sim - Oswaldo Montenegro)

Reza a lenda que a gente nasceu pra ser feliz
...


"Sim, se n�o for pra sempre
Vai ficar pra sempre
Que a gente lembrar..."
(trecho Sim - Oswaldo Montenegro)

Reza a lenda que a gente nasceu pra ser feliz
...
![]()


Denunciar




