/nagano em 10/09/2015 às 08:55 disse:
epera um pouco deixa ver aqui e te mando jarnbjos
/nagano em 10/09/2015 às 08:58 disse:
ja foi no msg ve la se consegue
/nagano em 10/09/2015 às 08:58 disse:
sobre seu texto de hojernesta cheio de vampiros a nossa volta ne amiga rssrnbjos
/nagano 
em 14/09/2015 às 07:57 disse:
Oi bom diarnum otimo comeco de semanarnvc viu a msgrnum bom comeco de semana p vc bjos