1 -
/zangifscute em 07/05/2014 às 14:55 disse:
Bem vinda ao flog.rnmuito fofa a Angelique
2 -
/dulllmaria em 07/05/2014 às 18:51 disse:
mt linda
3 -
/luzdomundo em 07/05/2014 às 19:12 disse:
Boa NoiternrnN?s nascemos sozinhos, vivemos rnSozinhos e morremos sozinhos. rnSomente atrav?s do amor e das rnAmizades ? que podemos criar arnIlus?o, durante um momento,rnDe que n?o estamos sozinhos.rnrnOrson Wellesrnrnrn
4 -
/superfakes em 07/05/2014 às 21:31 disse:
QUER VIRAR FAKErnVISITA PF....rnflogvip novo rnvenha conhecer as mais belas e belos rndo Brasil ... quer ser fake tambemrnmande seu facebook para nosrnte avaliarmos