1 -
/gisa_09 em 10/03/2010 Ã s 16:05 disse:
UMA BOA TARDE
Esteja sempre pronto a dar
um sorriso amigo,
uma palavra de amor
e otimismo em
todos os momentos de sua vida.
Porque o sorriso ? o espelho
de sua Alma.
Beijos
2 -
/holografe em 10/03/2010 Ã s 16:26 disse:
Boa noite
*
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
As coisas n?o avan?am t?o rapidamente
como desejariamos, todos os dias a vida
se encarrega de nos mostrar que ainda
h? um longo caminho a percorrer
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
*
Boa Semana