1 -
/holografe em 13/03/2010 Ã s 20:51 disse:
Boa noite
*
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
O ser verdadeiramente livre ? aquele que,
isento de desejos, vive submetido ? raz?o.
Imoral ? pretender que as coisas se
realizem magicamente, simplesmente
porque as desejamos
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
*
Bom final de Semana