Criar flog

« Anterior 22/03/2010 - 17:46 Próxima » 0
HOMENAGEN.. minha amiga]


Comentários
1 - /princessmi em 22/03/2010 às 17:50 disse:
Duas gatinhas rsrs.
AMEI *-*

2 - /holografe em 22/03/2010 às 18:00 disse:
Boa noite

*
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?

H? momentos em que a vida se me afigura
iluminada por outra claridade. H? momentos
em que cada um grita: Eu n?o vivi! H?
momentos em que se acende um sol
de ang?stia. A vida ? s? isto?

?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
*
Boa Semana

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * charmgirls
Macaé - RJ

Denunciar

Últimas fotos

09/11/2013


24/06/2013


21/10/2012


21/10/2012


13/05/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 14
Total: 58.334

Feed RSS