1 -
/princessmi em 22/03/2010 Ã s 17:50 disse:
Duas gatinhas rsrs.
AMEI *-*
2 -
/holografe em 22/03/2010 Ã s 18:00 disse:
Boa noite
*
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
H? momentos em que a vida se me afigura
iluminada por outra claridade. H? momentos
em que cada um grita: Eu n?o vivi! H?
momentos em que se acende um sol
de ang?stia. A vida ? s? isto?
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
*
Boa Semana