Criar flog

« Anterior 23/05/2026 - 15:47 Próxima » 0
Coloccinii não acredita que seu quarto lugar em Joinville tenha sido por falha mecânica
Após o último gp de Joinville o Camboriuense Coloccinii admite ter errado na curva 3 e não vê falha no seu motor da benetton.

Estou tendo muita dificuldade para controlar esse kart, principalmente nas curvas, ele veio mais potente mais com uma aderência muito estranha, diferente do B125 (benetton2025)

Mas vamos continuar trabalhando para obter os melhores resultados até o fim do ano.


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * coloccinii
Camboriú - SC

Denunciar

Últimas fotos

11/06/2026


07/06/2026


04/06/2026


31/05/2026


31/05/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 20
Total: 135.656

Feed RSS