« Anterior 02/09/2017 - 20:49 Próxima »
O CIRCO DOS PALHA�OS DA F� TEM PLAT�IA.


Pregadores que escarnecem o evangelho de Jesus. A moda agora � rir, naqueles clubes que eles chamam de igreja. T� segurando essa prega��o faz tempo, e at� que tentei encontrar algum respaldo b�blico, mas em lugar nenhum das escrituras se ri, ou se zomba em cultos ou com quaisquer coisas relacionadas a Deus. � muita falta de tem�ncia a um DEUS SANTO, que renunciou a tudo que mais amava e derramou o sangue de seu Filho naquela cruz.

Ao contr�rio, quando eu olho para as escrituras, eu vejo muito sangue, em cada lugar, em cada promessa, em cada alma que deu a vida para que hoje lev�ssemos muito a s�rio o EVANGELHO DA CRUZ. Eu vejo tamb�m � muito choro e pranto, um sofrimento que nem o pr�prio Deus Todo Poderoso est� livre.(DEUS SOFRE = Sl 86:15, 145:8, I Cor 13:4) Isso inevitavelmente me faz questionar a esses escarnecedores:O QUE O SANGUE DE JESUS FOI FAZER NAQUELA CRUZ? Infelizmente para esses palha�os e sua plat�ia NADA, pois escarnecem o EVANGELHO, com suas piadinhas e alguns juntam adjetivos bem pesados em suas prega��es inspiradas na sabedoria mal�fica, terrena e diab�lica que Deus nos alerta. (Tiago 3:15).

Enquanto se divertem, ao mesmo tempo em v�rios lugares do mundo onde o evangelho � levado a s�rio nesse momento, algu�m est� morrendo por professar sua f� em Jesus Cristo, decapitados e alguns at� queimados vivos...E Deus assistindo tudo. Feliz? N�O.

O homem bem aventurado na F�, n�o se assenta com escarnecedores,ele tem prazer na palavra do SENHOR e nela medita incessantemente em tudo que deseja fazer, porque TEME ao SENHOR. (Salmo 1) Escarnecer � o mesmo que zombar, fazer piadas, e na F� tem o sentido espiritual bem maior como RIDICULARIZAR.(Etm. escar(nir) + ecer).

Aquela voz que clamava no deserto (Isa�as 40:3), continua clamando at� o �ltimo dia (Jo�o 1:23, Ap 3:19)), e suas primeiras palavras, assim como antes era e � a chamada ao ARREPENDIMENTO (Mateus 4:17). Nesse CIRCO da f�, onde pessoas entram rindo e depois se esbaldam em gargalhadas � �MPOSS�VEL QUE O ESP�RITO SANTO OS CONVEN�AM DO PECADO DA JUSTI�A E DO JU�ZO, pois est�o ocupadas demais em coisas mundanas desse clube mundano.

E quanto a esses pregadores? Ops, digo palestrantes, seria bem melhor que lhe amarrassem uma pedra nos p�s e os atirassem no rio do que o Ju�zo, pois eles n�o entram no Reino e nem deixam sua plat�ia entrar.

O verdadeiro profeta ou pastor tem chamado de Deus, n�o de homens e tem muito cuidado e zelo pelo evangelho da ren�ncia e da cruz."Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvar�s, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem." (I Tim�teo 4:16). Ele sabe da responsabilidade e tem prazer em desempenh�-la.

Mais ent�o voc� questiona: E ai? ent�o n�o posso rir? Me divertir?Pode sim � claro, at� deve, mas existem tempos, lugares e situa��es pra isso, sem que se ofenda a Deus, ou pra ser mais claro, sem pecar. Assista uma com�dia, v� ao circo, uma pe�a de teatro, conte ou escute piadas sadias, mas n�o fa�a em hip�tese alguma piada do evangelho.

Deus quer salvar voc� por Jesus Cristo, mais n�o te for�ar� a nada, voc� que precisa aceitar o convite sabendo que n�o � f�cil (Lucas 9:23), e sim dif�cil, e que por isso poucos conseguem (Mateus 7 : 14).

N�o se afaste de Deus. Afasta-te deles. Medite(II Tim�teo 3 todo)

No amor de Cristo...

Guto Lopes



A Paz e a Graça Sejam convosco.





Gospel English version



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/conversandocomdeus
Sobre * conversandocomdeus
Florian�polis - SC

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

13/08/2023


08/07/2023


11/05/2023


03/01/2023


10/10/2022

« Mais fotos


Visitas
Total: 372.024

Feed RSS

Favoritos

jesus_cristo
08/07/23

Links
IEJC