/csi_criminal_mania em 25/01/2011 às 15:56 disse:
EU SOU SUSPEITA PARA FALAR PORQUE ADORO O CSI E SEUS PESONAGENS MAS A QUE MAIS GOSTO ? A CATHERINE WILLOWS!!!
BJS MEU LINDOS
/marghelgenberger em 07/04/2011 às 13:19 disse:
PiriCath! UHAUHAUHA Sou suspeita pra falar n?, porque sou muito f? da Marg hahaha. Adoro o Gil e Worrick tamb?m ;D