/flogfaaaaaaaaaaas2 em 19/10/2010 às 14:24 disse:
NOOOOOSSA amor!
Muuuito obrigada mesmo. <33
Se der faz sua apresenta??o l? tbm .*--*
Mas s? se der.
Se precisar de algo pro flog, pode pedir minha ajuda.
Meu flog ? o dreamhouse, num coloquei l? pro povo num achar que ? auto divulga??o. MIMIMI
Mas s?rio, obrigada mesmo. <3
No fim vou fazer um hiper flog f? com award e tudo para quem me ajudar. :]
@linnie
/kamikaze em 19/10/2010 às 14:24 disse:
ahh m?e vou fazer 18
*-*
quantos anos vc tem?
/flogfaaaaaaaaaaas2 em 19/10/2010 às 14:30 disse:
HSUIAHSUIAHSIUAHSIAUHSIUAHSIUAHUSIA
Vi teu loggin l? *--*