/quasimodo em 20/10/2010 às 16:44 disse:
Ahhh, eu aceito demais pipoca... adoro!
XD
volta?
bjokas
/sgomez4ever em 20/10/2010 às 17:21 disse:
AA muito obg amr .... eu sempre visito aqui e adoro suas edi??es
vc ? uma INSPIRA??O pra mim oaksoaksoaks
beijos
/kamikaze em 20/10/2010 às 17:24 disse:
ahh eu amo gatos
*--*
* Anne-chan ;D
/viciadoemcocacola em 20/10/2010 às 17:30 disse:
Ol?, achei o seu Flog na p?gina inicial do Flogvip, desconhe?o os personagens desse post, e s? estou comentando para ver se voc? se interessa e me ADD nos Favoritos. Quer um copo de Coca - Cola bem gelada p"ra acompanhar as pipocas?
Acabei de ADD voc? nos Favoritos