Criar flog

« Anterior 20/10/2010 - 18:34 Próxima » 0


Eu n�o concordo com esse cara da foto,
eu amo os bichinhos fofinhos da clamp kkkkk

Dark and Light
◄◕◡◕►


by: Roberta - fazendo: nada - humor: bem alegrinha - ouvindo: Owl City




Comentários
/cah_sakura em 20/10/2010 às 18:47 disse:
wiii~ obrigada :D
ah eu tamb?m n?o concordo com o homem da foto hehe xD

/kamikaze em 20/10/2010 às 18:48 disse:
hsusahuashuahus
pois ?...agora eu n?o tenho mais gatos
mas estou com saudades deles
="(

/heartduff em 20/10/2010 às 18:59 disse:
UFAHFUIAHFUH, o pior ? que eu vou colocar aparelho fixo no final do ano tambem :(
estou sofrendo muito com essas hist?rias de dentistas! :(
xoxo, brunac.

/cah_sakura em 20/10/2010 às 19:02 disse:
HAUHAUHA pois ? n? ? Acho que ele ? do anime Tsubasa n? ? Ele apareceu uma vez no anime Kobato, ele ? bem nervosinho xD

/mcflyworld em 20/10/2010 às 19:04 disse:
ahuahauahauahu
Brigadinha amor!!
bjs

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/darkandlight
Sobre * darkandlight
Nova Iguaçu - RJ

Denunciar

Últimas fotos

26/02/2017


18/02/2017


14/06/2015


09/04/2015


13/03/2015

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 25
Total: 52.069

Feed RSS