/cah_sakura em 20/10/2010 às 18:47 disse:
wiii~ obrigada :D
ah eu tamb?m n?o concordo com o homem da foto hehe xD
/kamikaze em 20/10/2010 às 18:48 disse:
hsusahuashuahus
pois ?...agora eu n?o tenho mais gatos
mas estou com saudades deles
="(
/heartduff em 20/10/2010 às 18:59 disse:
UFAHFUIAHFUH, o pior ? que eu vou colocar aparelho fixo no final do ano tambem :(
estou sofrendo muito com essas hist?rias de dentistas! :(
xoxo, brunac.
/cah_sakura em 20/10/2010 às 19:02 disse:
HAUHAUHA pois ? n? ? Acho que ele ? do anime Tsubasa n? ? Ele apareceu uma vez no anime Kobato, ele ? bem nervosinho xD
/mcflyworld em 20/10/2010 às 19:04 disse:
ahuahauahauahu
Brigadinha amor!!
bjs