Criar flog

« Anterior 26/10/2010 - 14:21 Próxima » 0


Hello criaturas, estou fazendo umas coisinhas aqui
em casa, mais ainda estou aqui ok?, estou sem muito o que falar, ent�o vou ficar repitindo o post um pouquinho.

Dark and Light
◄◕◡◕►


by: Roberta - fazendo: nada - humor: alegre - ouvindo: nada




Comentários
/aniegifs em 26/10/2010 às 14:24 disse:
Razo no vip amor, parabens.

/meetstars em 26/10/2010 às 14:25 disse:
lindas
@ana

/aniegifs em 26/10/2010 às 14:26 disse:
O meu vip ta muito feio, mais e assim ne KSDAKLSD?LDAK e a vida ): , o seu ta divino, amei a foto, esse anime e muito bom.

/m_itty_ em 26/10/2010 às 14:27 disse:
Voc? s? posta manga/anime que eu amo *-*
Ultra Maniac e t?o curtinho mas t?o fofo.~
;*

/heartduff em 26/10/2010 às 14:34 disse:
s?ria otimo se todos os professores fossem legais mesmo *-* rs
[aa] amor, obrigada. ? ja estou indo dormir mesmo, se nao eu nao vou aguentar ficar acordada rs
xoxo, brunac.

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/darkandlight
Sobre * darkandlight
Nova Iguaçu - RJ

Denunciar

Últimas fotos

26/02/2017


18/02/2017


14/06/2015


09/04/2015


13/03/2015

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 30
Total: 52.076

Feed RSS