/aniegifs em 26/10/2010 às 14:24 disse:
Razo no vip amor, parabens.
/meetstars em 26/10/2010 às 14:25 disse:
lindas
@ana
/aniegifs em 26/10/2010 às 14:26 disse:
O meu vip ta muito feio, mais e assim ne KSDAKLSD?LDAK e a vida ): , o seu ta divino, amei a foto, esse anime e muito bom.
/m_itty_ em 26/10/2010 às 14:27 disse:
Voc? s? posta manga/anime que eu amo *-*
Ultra Maniac e t?o curtinho mas t?o fofo.~
;*
/heartduff em 26/10/2010 às 14:34 disse:
s?ria otimo se todos os professores fossem legais mesmo *-* rs
[aa] amor, obrigada. ? ja estou indo dormir mesmo, se nao eu nao vou aguentar ficar acordada rs
xoxo, brunac.