/caramell_ em 31/03/2011 às 13:58 disse:
Custa 3 reais ?/ *-*
/thekingofpop em 31/03/2011 às 14:55 disse:
oun tadim do gatim heheh, mtooo fofos
/meusgifs em 31/03/2011 às 21:12 disse:
oie miga td bem?
amei o gif, tadinho do gato rs
otima noite
bjs
Dr?
/viviannime em 02/04/2011 às 09:41 disse:
Hihihi eu sabiaaa q era dessa musica, uma das minhas favorites <3
/hdgens em 03/04/2011 às 11:48 disse:
Calma meu amorzinho, n?o tem problema rs (:
O nome do filme ? Sucker punch :D
Bjs s3.