Criar flog

« Anterior 30/06/2011 - 09:28 Próxima » 0
Written by: Beta-chan ~

To adorando esse anime (Zombie Loan) Ja ne


�� Dark and Light
◄◕◡◕►














Comentários
/celinedion em 30/06/2011 às 22:38 disse:
own lindos,
fa?o fisioterapia :D ? legaaal, maas me estressa mesmo OIHASOIAHSOI

/cris_arantes em 01/07/2011 às 09:26 disse:

"Seja como um Anjo, pois mesmo que o Anjo n?o se promova pelo que faz sua
participa??o na vida das pessoas faz com que elas entendam o verdadeiro
sentido da VIDA."
.. * . (\ *** /) * . *
.* . * ( \(_)/ ) * * .
.* . * (_ /|\ _) . * .
.* . * . /___\ * . . *
*. * . * . * . . * . *
Linda postagem!

Tenha Um bom diaaa

Beijos..

@Crislaine_xD

/viviannime em 02/07/2011 às 08:42 disse:
pooatz eu entendo como ?. Nesse frio tosse pega mta gente DD;
Parece legal Zombie Loan "-" Assisto dps xDD

/iwbtw em 02/07/2011 às 15:23 disse:
vlw

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/darkandlight
Sobre * darkandlight
Nova Iguaçu - RJ

Denunciar

Últimas fotos

26/02/2017


18/02/2017


14/06/2015


09/04/2015


13/03/2015

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 20
Total: 52.066

Feed RSS