Criar flog

« Anterior 05/07/2011 - 08:54 Próxima » 0

















Comentários
/iwbtw em 05/07/2011 às 14:58 disse:
kkkk amo essas carinha dels

/celinedion em 05/07/2011 às 19:59 disse:
owwn que fofos, *-*
adoooro essas carinhas *.*
haah dormi e voc? dormiu bem? :D

/cris_arantes em 06/07/2011 às 05:50 disse:
Oieee

" Bom dia " xDD~~

S2 ? Quero, um dia, dizer ?s pessoas que nada foi em v?o... Que o amor existe,
que vale a pena se doar ?s amizades e ?s pessoas, que a vida ? bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim...
e que valeu a pena. (M?rio Quintana)


Bjus da Cris

/viviannime em 06/07/2011 às 07:39 disse:
HAUHSUAHAUHAUAHU Ouran adoooooooooooooro <3
o "papai" e a "mamae" sao tao fofos juntos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

/thegazette em 06/07/2011 às 11:43 disse:
Ouraaaaaaan! Eu simplesmente amo as caras e bocas desse anime. Eu fiquei com vontade de assistir... pela... sei l? quantas vezes ahuauhau

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/darkandlight
Sobre * darkandlight
Nova Iguaçu - RJ

Denunciar

Últimas fotos

26/02/2017


18/02/2017


14/06/2015


09/04/2015


13/03/2015

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 20
Total: 52.066

Feed RSS