Hoy minna-san, como est�o?, vou tentar voltar a postar aqui, espero que dessa vez eu consiga. Ja ne. ♥
Posted by Zumbie-Sama
Comentários
/katherineheigl em 15/12/2014 às 13:20 disse: volta sim ^^rnadorei a imagem.
/viviannime em 26/12/2014 às 19:58 disse: nhaaah eh mto tempo msm ;----;rndesse jeito ate perco o fio da meada da ultima msg q mandei xDrnsdds~rnq gif nice, de q anime q eh?rnsakura hanas pra todo canto, rs
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.