1 -
/meubebe em 07/09/2009 Ã s 09:55 disse:
Amizade...
? sentir o carinho,
? ouvir o chamado,
? saber o momento de ficar calado,
Amizade ? somar alegrias, dividir tristeza,
? respeitar o espa?o, silenciar o segredo,
? a certeza da m?o estendida
A cumplicidade sempre presente
Adoro ter sua amizade!
bjkas bom feriado
2 -
/guaraparibela 
em 07/09/2009 Ã s 10:02 disse:
Ol?, bom dia!
"A HARMONIA INSTALA-SE NAS NOSSAS VIDAS COMO A BRISA DA MANH? COM O NASCER DO SOL."
Um excelente e harmonioso feriado para voc?.
Beijos

4 -
/dyhe em 28/10/2009 Ã s 10:20 disse:
briigada manaaa *---------*
vc tambeem sempre, sempre UMIUUUUDI! HA HA HA =P
bjooo no s2