14/02/2017 - 06:17
Sempre feliz!
Queira bem aos outros.

Tenha paci�ncia e comisera��o especialmente com aqueles que n�o gostam de ti, que te perseguem,  nutrem por sua pessoa sentimentos negativos, t�m prazer em te provocar lan�ando sobre ti fatos e fardos do passado, e enchem a boca para falar mal da sua pessoa, apontar erros, criticar, humilhar, ou simplesmente te perseguir por estarem cheios de inveja por sua vida, sua alegria e seu brilho,e de outros sentimentos que possuis, e que elas n�o conseguem exercer.
Todo ser humano no mundo tem pelo menos um inimigo, algu�m que o persegue, ou simplesmente sem motivo algum, sente antipatia por voc�.
H� tamb�m aquele que se mostra amigo durante alguns anos, e um dia acaba magoando-te, e entristecendo-te com alguma trai��o ou decep��o.
� com essas pessoas, em especial, que devemos exercitar o bem, e tamb�m o perd�o.
S�o exatamente elas , com seus comportamentos provocativos - e que tentam de todo jeito extrair o pior de n�s - que nos incentiva a  parar um pouco, para refletir  sobre elas, e sobre n�s mesmos.
Se puderes, fuja, saia de perto ou afaste-se de vez  dessas pessoas. Silencie.
N�o as enfrente com a��es destemperadas ou palavras do  tipo:  "se me der c�, tomar�s l�", "se bater, leva" ou " pode vir quente que estou fervendo". Jamais revide da mesma forma com a qual recebes o ataque, ou d� o troco. Agindo assim, cair�s junto com seus inimigos, e ficar�s em igual posi��o em que eles se encontram.
Revide com o bem, e muita ora��o. Pense no que � bom. Exer�a a paci�ncia, e lembre-se que isso pode ser uma prova para que evoluas, cres�as espiritualmente e transformes a inquieta��o da sua alma, aquietando o seu cora��o.
Pense nas transforma��es boas e positivas  que podem acontecer na sua vida, aumentando a sua grandeza de esp�rito.
N�o esque�a que o bem vence o mal, e a ora��o tem poder de diluir todo e qualquer ataque maligno.
Confie em voc�, em Deus, e aja.
Se, no entanto n�o puderes se afastar, evite conversas, e especialmente o revide, e vigie-se mais, para que tu tamb�m, n�o caias em tenta��o.
Cuide-se! Olhe-se mais, pois, muitas vezes, muitos erros est�o em n�s, e sempre temos uma parcela de culpa, em algumas situa��es. Afinal somos humanos. Reconhecer humildemente seus pr�prios erros e arrepender-se, j� � um grande passo  para olhar os inimigos com mais equil�brio, controlando assim as pr�prias emo��es, a mente, e plantar a paz no cora��o.
Muitas vezes, pessoas assim com comportamentos maus direcionados para ti, s�o necess�rias, pois s�o provas pelas quais tens que passar, para que evoluas espiritualmente. Lembre-se sempre: tais pessoas n�o se importam com o que ir�o perder - muitas delas n�o refletem, sequer acreditam ou temem a Deus - mas voc�, que deseja transforma��es, dar� grandes passos para a vit�ria se conseguir controlar-se, agir com sabedoria, domar a sua velha natureza, humilhar-se perante a Deus, agitar a bandeira da paz para elas, e plantar sementes de otimismo nos terrenos mais �ridos.
Queira bem aos outros. Sempre. Deseje-lhes o bem, pois certamente esse bem voltar� para voc�.
Quem o  bem d�, decerto o bem receber�.
-----------EUG�NIA BITTENCOURT MORAIS---------


Comentários
/giphys em 14/02/2017 �s 10:14 disse:
bem vinda

/m_m
/m_m GoldVIP em 14/02/2017 �s 10:22 disse:
Seja muito bem vinda Eugenia

/rbd
/rbd GoldVIP em 14/02/2017 �s 12:17 disse:
Bem-vinda!

/bethemorbini
/bethemorbini GoldVIP em 14/02/2017 �s 12:36 disse:
Bom dia Eug�nia, vim te desejar boas-vidas e um feliz dia. Beijos de luz.

/bethemorbini
/bethemorbini GoldVIP em 14/02/2017 �s 18:27 disse:
Boa noite Eug�nia, mandei Mensagem Privada pra ti, Veja primeiro, depois conversamos. Beijos de luz.

/bethemorbini
/bethemorbini GoldVIP em 14/02/2017 �s 19:17 disse:
Oiee, minha nota, 9.8 mas se fechar pode aumentar...hahahahahahaha Beij�o.

/m_m
/m_m GoldVIP em 14/02/2017 �s 22:07 disse:
Eugenia, boa noite!

/m_m
/m_m GoldVIP em 14/02/2017 �s 22:11 disse:
Parab�ns pelo seu texto querida. Um conte�do mt interessante e verdadeiro. Hoje as pessoas n�o nos parece muito preocupadas em fazer e viver o bem, porque a ambi��o desmedida toma conta dos cora��es de muitas delas. Felizes s�o os que abrem suas m�os para um aceno e o cora��o para receber o que d� tamb�m de cora��o. Deus tem sempre algo especial reservado a todos basta que O saibamos busc�-lo. Obrigado pelo texto. Muito bem escrito. Amei !!! Bjo no seu

/giphys em 15/02/2017 �s 00:11 disse:
�timo texto!!! beijos

/mmisteriosa
/mmisteriosa GoldVIP em 15/02/2017 �s 15:24 disse:
Ol�! Obrigada pela visita. volte sempre... bjs celma

/verluci
/verluci GoldVIP em 15/02/2017 �s 15:30 disse:
Oieeeeee Geny, que bom que voltou!!! Fa�o assinatura apenas para n�o ter aquelas propagandas. Por aqui n�o tem mais movimento como tinha. Uso o FLOGVIP apenas para ter um link com minhas poesias para enviar com m�sica, ao Facebook e ao Twitter de onde vem minhas visitas. Seu texto j� comentei ontem no Facebook. Gostei muito!! Uma bela tarde e noite para voc� e Morais. Bjs

/mmisteriosa
/mmisteriosa GoldVIP em 15/02/2017 �s 19:24 disse:
Voltando para desejar uma linda noite. Belo texto, parab�ns; bjs celma

/bethemorbini
/bethemorbini GoldVIP em 16/02/2017 �s 18:52 disse:
Tudo bem Eug�nia? Vim te deixar um abra�o bem carinhoso e te desejar uma boa noite.

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * eugeniamorais
Salvador - BA

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

14/02/2017

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 1
Total: 939

Feed RSS