1 -
/cantinhodaesperanca em 19/03/2013 às 22:48 disse:
Boa noite... sou a Ana Paula, dona do FV cantinho da esperan?a e vim visitar seu flog. Adoro a Paula Fernandes, linda, ?tima cantora, sou f? dela. Gostei daqui. Me visita? Bjs, Paula
2 -
/ownsmyheart em 19/03/2013 às 23:18 disse:
Pessoal, ? o seguinte, estou participando de uma promo??o na qual a melhor resposta entre os 5 primeiros, ganha uma viagem pra um show, e os outros 4 ganham o CD autografado da banda, eu estava em quarto, mas ai esse final de semana passei pra setima, e preciso de 26 VOTOS pra voltar a ficar em quarta, e DETALHE A PROMO??O TERMINA HOJE, me ajudem ai, please, s? votar na minha resposta nesse link: https://apps.facebook.com/easypromos/voteme/74567/618721708, POR FAVOR, N?O CUSTA NADA, S? 26 VOTOS, VAMO L?!
3 -
/adorocinema em 20/03/2013 às 15:19 disse:
oi, novo flog!!
me add??