1 -
/holografe em 16/02/2010 às 22:47 disse:
Boa noite
*
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
A beleza ? uma manifesta??o de leis
secretas da natureza, que, se n?o se
revelassem a n?s por meio do belo,
permaneceriam eternamente ocultas
?.?*??) ?.?*?)
(?.?? (?.?`**
?:*`?*:?
`*?::?*?
*
Boa Semana