Criar flog

« Anterior 20/12/2009 - 00:18 Próxima » 0
.
 


Comentários
1 - /onflog em 20/12/2009 às 00:20 disse:
Oiis
Passal??

/guaraparibela
2 - /guaraparibela GoldVIP em 20/12/2009 às 00:23 disse:
Boa noite!
As sementes da vida precisam ser semeadas
com paz e amor, e assim, poder gerar o alimento
que precisamos para viver.
Viver com alegria,
coragem e determina??o de seguir adiante.

Viver o presente
com sabedoria e plenitude
para que o ontem
seja um sonho de felicidade
e cada amanh?
uma vis?o de esperan?a.

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realiza??es...
Beijos

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/gaybre
Sobre * gaybre
Marília - SP

Denunciar

Últimas fotos

02/02/2014


23/12/2013


23/12/2013


23/12/2013


23/12/2013

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 6
Total: 84.611

Feed RSS