1 -
/onflog em 20/12/2009 às 00:20 disse:
Oiis
Passal??
2 -
/guaraparibela 
em 20/12/2009 às 00:23 disse:
Boa noite!
As sementes da vida precisam ser semeadas
com paz e amor, e assim, poder gerar o alimento
que precisamos para viver.
Viver com alegria,
coragem e determina??o de seguir adiante.
Viver o presente
com sabedoria e plenitude
para que o ontem
seja um sonho de felicidade
e cada amanh?
uma vis?o de esperan?a.
Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realiza??es...
Beijos