« Anterior 01/09/2017 - 00:42 Próxima »
E hoje chega finalmente o dia do Ep�logo, dos 19 anos depois.

((Corram todos para a plataforma 9 3/4 e n�o esque�am, o Expresso de Hogwarts parte hoje!))

�O outono pareceu chegar de repente naquele ano��

� E o ano, o m�s e o dia chegaram. 1� de Setembro de 2017: A data do ep�logo chegou, onde tudo termina. Dezenove anos se passaram desde a Batalha de Hogwarts (1998) e chegou o dia de Harry, Gina, Rony e Hermione levarem os filhos para embarcar no Expresso para a escola. E hoje chega chega finalmente o dia da frase "19 anos depois", hoje � o dia em que tudo acabou bem.

E quem diria que tudo acabaria bem de verdade? Todo f� como eu teve seus anseios do in�cio ao fim, acompanhou a saga intensamente e com a infinita esperan�a de que ela jamais terminaria, de que teria que, de alguma forma, continuar. Claro que hoje j� fomos ouvidos diversas vezes e atendidos seja por novos livros correlatos � HP, pe�as de teatro e ganhamos uma nova saga, a de Animais Fant�sticos. Mas a hist�ria do meu Harry acabou de verdade naquele dia que, ap�s 19 anos depois da Batalha, se materializa no dia de hoje, e oficialmente � a data REAL em que tudo terminou e quando foi dito que "TUDO ESTAVA BEM".

Embora tudo tenha terminado naqula cena do Ep�logo em Rel�quias da Morte, quando Harry, Rony e Hermione finalmente levam seus filhos com os j� completados 11 anos para o Expresso de Hogwarts, cena em que eles dividem seus anseios, d�vidas e felicidade inigual�vel em poder fazer parte de tudo aquilo que seus pais viveram um dia, a sensa��o era de que tudo estava t�o bem.. a ponto de continuar. E continuar n�o s� falando de toda aquela aventura que encantou uma gera��o inteira (que no meu caso por exemplo, literalmente cresci junto a saga), mas sobre as hist�rias desses mesmos filhos, que teriam suas hist�rias e que teriam outros filhos, com mais novas hist�rias. Isso nunca vai sair da minha cabe�a.

Eu realmente n�o estava preparada nem imaginava sentir toda a emo��o que to sentindo agora com l�grimas nos olhos mas s� tenho a agradecer por TUDO que HP trouxe pra minha vida, pelo quanto me transformou e o tanto de orgulho que eu sinto em fazer parte disso tudo. Eu espero que daqui mais 19, 50 ou centenas de anos a gente ainda possa comemorar datas como estas e que existam f�s de verdade ainda pelo mundo repassando essa hist�ria �s futuras gera��es. Gigante � o tamanho do meu orgulho em ser f� de Harry Potter.  #19YearsLater

                                            ALL WAS WELL.
                                          ━━━━━∾━━━━━

Updated by Gabriela 💬
Welcome to your official Harry Potter source on flogvip.net �



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/harrypotter
Sobre * harrypotter
S�o Paulo - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

08/03/2024


21/01/2024


27/12/2023


05/12/2023


14/10/2023

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 8
Total: 730.374

Feed RSS

Favoritos

ryanne
24/04/24


link
24/04/24


lone_wolf
23/04/24


anahidulce
23/04/24


jessicaalba25
23/04/24

Mais favoritos »


Links
harry potter.
MEADD.
since october 2009.