1 -
/candyman em 07/04/2016 às 17:23 disse:
ai mentria que est?o enxendo saco por causa do nome??rnai que palha?ada kkk
2 -
/lovato em 07/04/2016 às 18:35 disse:
ai vc ? uma fofa , obrigadinha <3
3 -
/superheroes em 08/04/2016 às 10:57 disse:
adorei o nome <333
4 -
/eizagonzalez em 08/04/2016 às 21:06 disse:
hahah era s? o que faltava, gente acusando de pl?gio um nome de FLOGVIP... ai ai :/rnSucesso pra vc!
5 -
/taylorswift em 10/04/2016 às 11:56 disse:
adicionada amor! ;)