« Anterior 21/03/2015 - 15:26 Próxima »
"Amores s�o feitos para somar, se nao vale a pena � melhor parar."
Dif�cil � amar quando alguma coisa d� errado. Quando a casa est� uma bagun�a, quando as contas come�am a crescer e o dinheiro diminuir, quando qualquer palavra vira ofensa, quando um sil�ncio se transforma em d�vida. Quando sobram palavras entaladas na garganta, quando falta um gesto que era pra ter marcado presen�a, quando o beijo � r�pido, o olhar � vazio, o abra�o � curto, as promessas falham. Quando o z�per da mala fecha e voc� n�o vai. Quando voc� espera por algo que nunca vem. Quando as expectativas come�am a te sufocar. Quando os olhos ficam marejados ao lembrar do que podia ter acontecido, mas n�o aconteceu. Quando a porta bate, o tom de voz aumenta, a paci�ncia se esgota, o humor n�o faz mais rir.

Relacionamento pra mim � quando os dois se orgulham da pessoa que tem ao lado e fazem quest�o de manter o sentimento do outro vivo. Simples assim.

Lembrando que voc� disse que nunca desistiria�

Depois? Depois o caf� esfria, depois a prioridade muda, depois o encanto se perde, depois o cedo fica tarde, depois a saudade passa, depois tanta coisa muda ...

Aprende menina, amor � pra ser rec�proco, se te faz mal, n�o vale a pena.

�Coitado do homem que te tinha e preferiu n�o dar valor, que era tudo pra voc� e escolheu ser nada. E depois, arrependido, tenta se convencer de que nada mudou. Mas n�o se d� conta de que uma coisa mudou: a sua escolha, que decidiu encontrar algu�m melhor."

� Pedro Bial.

Sempre � bom mudar a p�gina, o cen�rio... vivenciar novos ventos, nova brisa, novos ares, novos mares. Nunca � tarde! Liberte-se!

E antes de tudo acabar, eu tentei fazer dar certo. Mas quando n�o � pra acontecer, os temporais s�o constantes.
"


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/hellen9
Sobre * hellen9
Montes Claros - MG

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

07/01/2016


02/04/2015


21/03/2015


07/11/2014


10/05/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 5
Total: 219.066

Feed RSS