1 -
/ednaluz14 em 06/05/2014 às 00:53 disse:
Bom DiarnrnPode ser que um dia nos afastemos...rn Mas, se formos amigos de verdade,rn A amizade nos reaproximar?.rnrnAlbert Einstein
2 -
/zangifscute em 06/05/2014 às 10:19 disse:
Que lindo ele.rnbom dia pra vc.
3 -
/laliesposito em 06/05/2014 às 22:31 disse:
lindo demais
4 -
/thewinchesters em 06/05/2014 às 22:43 disse:
mais q perfeito esse jensen
5 -
/deardiary em 06/05/2014 às 23:37 disse:
Lindoo o Flog... rnjah te add. rnBeijos.
7 -
/diaryofqueen em 14/05/2014 às 21:41 disse:
Dean perfeito