/twolf em 17/10/2013 às 14:09 disse:
sorte com o flog
/ninas em 17/10/2013 às 15:02 disse:
divaa
/instabook em 17/10/2013 às 15:41 disse:
tah mmt diferente loira \"-\"rnadicionei ammr sucesso ((:
/carlosgege em 17/10/2013 às 16:07 disse:
?Em boa paz com te?logos e fil?sofos, a mim se me afigura que o homem ? um composto de grandeza e pequenez, uma dualidade de gigante e de pigmeu.?rn―Camilo Castelo Branco
/quote em 17/10/2013 às 16:35 disse:
linda
/lovatic em 17/10/2013 às 18:55 disse:
Sucesso aqui!
/luzdomundo em 17/10/2013 às 19:54 disse:
Minha sereiarnrnN?o quero ser mais um em sua cama,rnNem mais um em sua vida.rnQuero morar em seus pensamentos e curtir rnCom voc? cada momentornrnVoc? ? a garota que me enfeiti?ou com essernSeu sorriso milenar,rnCom esse olhar encantador e esse corpo de rnSereia ao mar, que me faz pirar...rnrnSereia voc? fisgou meus pensamentos e cora??o.rnA mais linda das can??es, me encantou com seu jeito de falar,rnE sua beleza singular.rnrnQuero mergulhar nesse oceano sem parar rnE te amar at? cansar.rnE quando eu despertar, por favor, me chamernE novamente eu irei te encontrar e nunca mais acordar.rnCarlinha Alencar
/tizzies em 17/10/2013 às 19:58 disse:
socorro nem reconheci de primeirarnta linda dms loira!!! boa sorte <3
/demdem em 17/10/2013 às 20:41 disse:
diva *-* sorte e sucesso com o flog
/tarver em 18/10/2013 às 00:14 disse:
sucesso, nossa q linda q ela t? nessa foto *-*
/mama em 18/10/2013 às 00:51 disse:
boa sorte honey *-*rnNovo Look passa l??