1 -
/fearless em 22/11/2013 às 18:14 disse:
jajajjaja
2 -
/katyperry em 22/11/2013 às 18:21 disse:
Quem ta sendo \"homofobica\" como voc? diz sou eu, Suellen(Rafaella Meirelles). Oque tem aver com o flog /katyperry com isso? esse flog nem ? meu, eu s? estou cuidando com o Caio junto com alguns amigos aqui. V?o crescer!!!!(suellen)
4 -
/katyperry em 22/11/2013 às 18:37 disse:
^^ ? sempre bom n logar no flog n?