/laahsales em 01/02/2012 às 13:01 disse:
aah obrigada tbm linda *-*
adorei a foto, beijo
/fafa em 01/02/2012 às 13:27 disse:
"Apague com um sorriso, toda a tristeza
que lhe invade a alma. Assim n?o dar?
os que te odeiam a alegria de te ver
chorando, mas dar? aos que te amam
a alegria de te ver sorrindo."
bem vinda ao vip
?tima tarde
