Criar flog

« Anterior 22/01/2011 - 19:55 Próxima » 0
Written by:Jeeh| Today is: 22/01/2011 | Doing: nada | Listening:Dream
OLA AMORES DA VIDA DA JEEH;;; como v��o? MANOLO caio um toro do cacete aqui!! QUASE TIVE UM FANIQUITO boim ao mesmo ta todo mundo ... kk .. er .. trampo foi foda.. NINGUEM ENTRO NA LOJA HOJE kkk .. pega nada. ai fiquei lendo o dia todo gauygaygay. caraca .. cade os adms? SOMENTE A LIIH posto =[ ontem a noite =[ chorei kkk vouv er se acho eles on no msn hauha .. jaja vou atualizar o resto dos meus flgos e volto pra cah
posted by: ϟ Jeeh, fv/lostinsideme

twitter , twitch , Ian,Kath,Doando
,
Feeling inspired "cause the tables have turned

Yeah, I"m on fire and I know that it burns


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * lostinsideme
Vila Velha - ES

Denunciar

Últimas fotos

26/01/2018


23/01/2018


15/01/2018


15/01/2018


15/01/2018

« Mais fotos


Feed RSS

Favoritos

meusgifs
22/06/26


anahi
22/06/26


rbd
21/06/26


gutolopes
19/06/26


arianagrande
17/06/26

Mais favoritos »


Links
Awards
Credts
David
Elijah Mikaelson
Grimm
Love-me
Love-me
Love-me
Love-me
Love-me
Love-me
meus *_*
Niklaus Nikaelson
Rebekah Mikaelson
Since 16/01/2011


Últimos cadastros
quintaroda
isilda_maria
supermariogalaxy
djfoxxx
cesarmenotti_fabiano
turuturu
zaratustra
superpop
silverstar
plunk

Mais cadastros »