« Anterior 24/01/2017 - 17:51 Próxima »
Hoje ao abrir o note, me deu maior saudades de passar parte das minhas f�rias aqui, e nos meus outros fv, que saudades. Tudo j� foi t�o diferente, que hoje em dia se torna irreconhec�vel. Abri esse flog em 2007 no auge da Mariana Radigonda, que por anos foi nossa queridinha <3 ops sempre sera.
Mas crescemos, temos prioridade e infinitas coisas que acabaram ocupando o espa�o que antes era somente dedicado pra c�, achei que nunca desgrudaria do flogvip, tantas amizades, tantas coisas ate aqui, tudo um grande aprendizado.
Achei que daria conta tempo atr�s de sempre estar postando aqui, mas a vida mudou, como a Mariana eu tamb�m gosto de sair e ter uma vida corrida com trabalho e tantas coisas, e a gente acaba ficando seletivo com as coisas. Aqui foi um sonho pra mim, tenho vontade de voltar no tempo e congelar varias partes e viver de novo, mas como � pra frente que se anda, a gente vai aproveitando a vida de outras maneiras. Mas nada mais justo que um (tchauzinho) pra c�, s� vim postar pra se um dia eu sentir saudades, ler tudo isso, olhar as paginas, fechar os olhos e lembrar de todas as coisas boas, que passei atrav�s dessa telinha de computador, muitos do que eu fiz amizade aqui, sumiram, n�o tem mais flog, a vida tbm andou pra eles, mas aqui fica um meu obrigado a tudo que pude passar aqui. E tamb�m desculpas as Mariana por sempre postar a foto, hoje maiores podemos entender que n�o deve ser t�o f�cil assim lidar com toda essa situa��o.
Que a gente nunca se esque�a das pequenas coisas que nos fa�am feliz. =)
Beijos Lo.


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/marineenyhx3
Sobre * marineenyhx3
Curitiba - PR

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

24/05/2020


27/02/2018


24/01/2017


24/01/2017


04/11/2015

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 10
Total: 428.285

Feed RSS