HPIC - 16 e 17 jul 17 dom e segunda que vai nevar...Pedacinhos de noite, polvilhados com as luzes do dia e a madrugada confusa e muito fria me sufoca a alma, me tira a alegria.
>
>
Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!
A postagem de comentários nesta foto foi desabilitada!