/gisa_09 em 22/09/2010 às 23:03 disse:
UMA BOA NOITE !!!
"Na vida temos momentos dif?ceis
mas quando encontramos pessoas queridas
e maravilhosas com o cora??o do tamanho
do mundo como voc?, ? que percebemos
a verdadeira ess?ncia da vida
beijinhos da amiga Gisa!!!