« Anterior 21/11/2017 - 15:07 Próxima »
Perrie Louise Edwards (South Shields, Tyne and Wear, 10 de julho de 1993), mais conhecida como Perrie Edwards, � uma cantora, compositora, modelo e instrumentista brit�nica. Ela � conhecida por ser integrante do grupo Little Mix. Perrie deu in�cio � carreira ap�s participar da oitava temporada do talent show The X Factor. Em 2015, a cantora foi eleita pela revista Fabulous, um "anexo" do jornal The Sun como "A Mulher do Ano".
Edwards nasceu em South Shields, Tyne and Wear, numa fam�lia de ascend�ncia escocesa e irlandesa. � a filha do meio do m�sico Alexander Edwards e filha mais nova de Deborah Duffy, uma ex-cantora que agora trabalha como professora. Seus pais a nomearam de Perrie em homenagem ao m�sico Steve Perry. Tem um irm�o mais velho chamado Jonnie e uma meia-irm� mais nova chamada Caitlin. Sua m�e e seu padrasto, Mark, que eram casados desde que Perrie tinha quatro anos, se separaram durante as filmagens do X Factor. Edwards se graduou na St. Peter and Paul RC Primary School, em South Shields, e na Escola Comunit�ria South Shields"s Mortimer, onde estudou por cinco anos, al�m de fazer in�meras apresenta��es; ela estava prestes a come�ar a estudar artes, mas sua m�e insistiu que ela deveria fazer a audi��o para o programa.
Perrie ganhou fama internacional ao ter feito com sucesso audi��o como um artista solo individual para a oitava temporada de The X Factor com a m�sica de Alanis Morissette, "You Oughta Know". Ela n�o conseguiu passar no bootcamp e, semelhante �s temporadas anteriores, foi colocada em um grupo com outros concorrentes que tamb�m haviam sido rejeitados. Perrie e Jesy foram colocadas em um grupo de dois membros chamado Faux Pas, mas elas n�o conseguiram chegar �s casas dos ju�zes. A ju�za Kelly Rowland decidiu colocar Edwards, Nelson, Thirlwall e Pinnock junto fazer um quarteto fixo chamada Rhythmix, e coloc�-los embora para as casas de ju�zes, em seguida, os shows ao vivo. Devido a dificuldades com uma organiza��o com o mesmo nome, a banda foi renomeada Little Mix.
Elas foram o primeiro grupo �nico grupo de garotas a ganhar o The X Factor. Seu single de estreia "Wings" foi um hit no Reino Unido e seu segundo n�mero #1, e seu �lbum de estreia, intitulado DNA, foi um �lbum top 5 nos EUA. Seu segundo �lbum de est�dio Salute viu-as alcan�ar mais sucesso mundial quando foi lan�ado em novembro de 2013. A banda lan�ou seu terceiro �lbum Get Weird em novembro de 2015 e tinha como objetivo faz�-lo como seu �lbum de mais sucesso. O primeiro single, "Black Magic" foi lan�ado em 21 de maio de 2015, e tornou-se uma de suas can��es mais bem sucedidas. O segundo single "Love Me Like You" foi lan�ado em 25 de setembro de 2015 e o terceiro single "Secret Love Song" foi lan�ado em 3 de janeiro de 2016, com vocais convidados adicionais de Jason Derulo. Seu quarto  single foi o hit "Hair", com o rap convidado Sean Paul. A banda embarcou na turn� The Get Weird Tour em mar�o de 2016, que se tornou a turn� mais bem sucedida do grupo.
Little Mix � o �nico grupo de garotas do Reino Unido a ter seus tr�s primeiros �lbuns debut no top quinze do Billboard 200, bem como o primeiro grupo de garotas a ter seus primeiros tr�s �lbuns de estreia no top quinze do Billboard 200. Little Mix lan�ou seu quarto �lbum, Glory Days, em 18 de novembro de 2016. O single principal, Shout Out To My Ex, foi um hit no Reino Unido #1 e um hit top 5 mundial. Outros singles anunciados para o quarto �lbum foram Touch, No More Sad Songs e Power.
                    
"




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * speakerheart
Rio de Janeiro - RJ

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

16/05/2021


16/05/2021


16/05/2021


16/05/2021


16/05/2021

« Mais fotos


Feed RSS