1 -
/cinderelladisney em 24/05/2014 às 23:55 disse:
BOA NOITE MEU ANJO BEIJOS
3 -
/cinderelladisney em 25/05/2014 às 11:19 disse:
bom dia meu anjo
4 -
/gifsbyme em 25/05/2014 às 17:25 disse:
obrigada pela visitnha
5 -
/luzdomundo em 25/05/2014 às 23:38 disse:
Boa NoiternMenina Linda um dia rnDeus olhou-me nos olhos rnE disse-me vai menina rnVai buscar o que vi no rnTeu olhar vai buscar tuarnFelicidade perdida que rneu Hei de Aben?oarrnrn Mell Glitter