FlogVIP Login: Senha: Ajuda? | Crie seu FlogVIP
Sobre * theup
Rio de Janeiro - RJ

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

23/03/2017


21/11/2015


18/11/2015


03/12/2014


02/12/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 4
Total: 282.748

Feed RSS


« Anterior 27/03/2011 - 00:54 Próxima »
..>Posting by* Al&ssa Ablle Gyllenhaal...>Follow-me* AlessaAblle""
Kiss & Tell
Kiss & Tell é o álbum de estreia da cantora Selena Gomez, lançado a 29 de Setembro de 2009. O nome veio da sua banda, Selena Gomez and the Scene. É inspirado no pop e rock electrónico. Na primeira semana após o lançamento, vendeu 66 mil cópias nos Estados Unidos da América, estreando na nona posição da Billboard 200. Em 21 de Maio de 2010, havia vendido 573 mil cópias no país. O primeiro single, "Falling Down", foi lançado para promover o álbum a 21 de Agosto de 2009 e o seu vídeo estreou a 28 de Agosto de 2009 no Disney Channel.

Composição e desenvolvimento:Gomez anunciou publicamente no final de Julho de 2008 numa entrevista com Jocelyn Vena da MTV News, que iria lançar um álbum de estúdio. A cantora declarou querer pertencer a uma banda, e que os produtos tivessem a assinatura da própria. "Tell Me Something I Don"t Know" foi regravado, devido ao facto da primeira gravação ter sido realizada quando a artista tinha quinze anos. Foi incluinda uma versão nova da música de Fefe Dobson, "As a Blonde", que não chegou a ser incluinda no álbum Sunday Love. Os compositores do álbum foram Ted Bruner, Trey Vittetoe e Gina Schock do grupo The Go-Go"s, cuja última também contribuiu para o single de estreia do álbum. Gomez co-escreveu uma canção do álbum, intitulada "I Won"t Apologize".

Estrutura musical e letra:Musicalmente, o álbum chamou influências de diferentes artistas, como Demi Lovato, Lady Gaga. Gomez disse que o álbum terá pop rock e dance-pop. Acrescentou ainda, que a música é "divertida, energética, estimulante. Ainda sou nova e ainda estou a descobrir onde eu quero estar musicalmente. Mas acho que este é um bom começo... espero". Canções como "Falling Down" é uma música pop que contém um forte uso de bateria e guitarra elétrica com insências de synthpop. A artista mencionou que também toca instrumentos em algumas das faixas do álbum, dizendo: "Basicamente, eu quero fazer música que seja divertida e que os pais e as crianças possam saltar e passar bons momentos." (Selena Gomez,sobre o álbum. ) Também afirmou estar a aprefeiçoar a técnica a tocar os instrumentos. Nas letras, a cantora afirmou não tirar nenhuma experiência da sua vida pessoal. "Isso é porque apenas escrevi uma das faixas". Sobre o conceito de "Falling Down", durante uma entrevista, disse que "... é basicamente sobre Hollywood e que as pessoas pensam sobre o assunto e, essencialmente, como "plástico", é às vezes." Na canção "As a Blonde", originalmente uma canção Fefe Dobson, a cantora canta no que diz respeito a tentar coisas diferentes e mudar até sua personalidade.

Canções:Kiss & Tell é composto por canções com pop rock, electro-rock, e música dance, com influências de características synthpop. "Kiss & Tell" é a primeira canção do álbum que conta a história de um suposto amigo que conta os seus segredos e é descrito como um tom electro rock, com guitarras punkish, gritos de "Hey!" e até um toque de bateria. "I Won"t Apologize" é um enérgico electro-rock, co-escrito por Selena Gomez, e para alguns soa um pouco como Kelly Clarkson. "Falling Down" é o primeiro single do álbum que, junto com "Kiss & Tell", tem uma batida agressiva, quase bratty, ataque que pede igualmente da atitude punk e pop. "I Promise You" é uma balada pop-rock características synth-pop. "Crush" é um rock agressivo que vocalmente e liricamente soa semelhante ao de Avril Lavigne. "Naturally" é uma canção electropop com uma memorável vocal. Outra balada, "The Way I Loved You", é vocalmente semelhante ao de Miley Cyrus "More" é um uma dança electro rock, que liricamente, faz chamadas para os holofotes. "As a Blonde" é uma versão synthpop pop-rock do original de Fefe Dobson. "I Don"t Miss You At All" é uma canção electropop com techno e batidas de sintetizador, sobre as influências pós-ruptura e de sons semelhantes à música "Untouched" do grupo feminino, The Veronicas. "Stop and Erase" é uma canção electro-rock sobre um passado doloroso, com intimidações e provocações. "I Got U" é uma balada pop-rock que, segundo Bill Lamb da About.com, é uma "mistura de doçura e intensidade que parece distintamente de Selena Gomez". "Tell Me Something I Don"t Know" é uma canção que foi gravada originalmente para a banda sonora de Another Cinderella Story, mas foi regravada para este álbum.
*RECADINHO ESPERTO::
::THEUP:: Há 1 ano com total Dedicação & Qualidade!

VOLTE SEMPRE!



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

A postagem de comentários nesta foto foi desabilitada!
Favoritos

verluci
24/09/17


violetta_world
24/09/17


jessicaalba25
24/09/17


robertpattinson
24/09/17


lovesongs
23/09/17

Mais favoritos »


Links
{SINCE 08/07/2009}

DREAMS

SE CADASTRE, É AJUDO O PLANETA TBM!

YEA, EU LEIO!