Criar flog

« Anterior 04/08/2013 - 15:24 Próxima » 0
EUZINHA COMO ESTOU AGORA ESSE ANO.
PINTEI MEU CABELO GOSTEI N�O.ESTA MUITO FEIO.BEIJO!


Comentários
/liamel em 04/08/2013 às 15:26 disse:
t? n?o, t? lindo.
beijos amiga.

/liamel em 04/08/2013 às 15:27 disse:
t? comprido, meu t? curto. rsssssssssss

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * tiariane
Jaboatão dos Guararapes - PE

Denunciar

Últimas fotos

25/11/2013


25/11/2013


25/11/2013


25/11/2013


25/11/2013

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 4
Total: 28.952

Feed RSS