Criar flog

« Anterior 23/11/2013 - 11:17 Próxima » 0
Nosso amigo Santiago Ferraz, diretor do DVD ao vivo em Floripa, com o qual levamos o Grammy neste ano de 2013. Veio ao nosso show para brindarmos aqui, em S�o Bernardo do Campo-SP, Rancho do Serj�o. Obrigado, parceiro! Victor Chaves (vcoficial)



Comentários
/garotadoblog em 23/11/2013 às 11:21 disse:
que fofos!rneu adoro/amo Victor e Leo*-*

/victorchaveszapala em 26/11/2013 às 00:13 disse:
? duas rs tamb?m amo Victor e Leo :)

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * victorchaveszapala
Uberlândia - MG

Denunciar

Últimas fotos

31/10/2015


30/10/2015


26/03/2015


26/03/2015


01/01/2015

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 12
Total: 70.971

Feed RSS