/ashtisdale em 21/02/2011 às 20:11 disse:
amoooo demaiiiis isa tkm e isa tkmaiis <3
/lovex3 em 21/02/2011 às 20:12 disse:
Promo??o de blend e de titulo no meu flogvip, corre l?! *-* espero voc?
/ashtisdale em 21/02/2011 às 20:24 disse:
naum naum conhesso ninguem
/ashtisdale em 21/02/2011 às 20:27 disse:
eu tb rtenho um flog da isa eh o fv/totalmenteisatkm
/ashtisdale em 21/02/2011 às 20:34 disse:
meu nome eh T?h
/ashtisdale em 21/02/2011 às 20:42 disse:
quer que seja sua admm?? eu pposso ajudar akiie
por um css seii l?
/ashtisdale em 21/02/2011 às 20:45 disse:
o?h eu posso dar tenho mtos e mtoos
/ashtisdale em 21/02/2011 às 20:46 disse:
amanh? agente conversa , eu tenho que saiir bjs byes